Busca


sexta-feira, 30 de outubro de 2015 - 14:36 - ,

O marketing positivo de Star Wars VII


A expectativa está criada. Star Wars: O Despertar da Força está a pouco mais de um mês de ser lançado e seu material de divulgação não atrapalha em nada a experiência de quem gosta de ser surpreendido durante o filme.

Sob os tentáculos da Disney, a Lucasfilm poderia muito bem seguir o exemplo de Vingadores: Era de Ultron, que entregou muito material antes do filme e acabou decepcionando na hora H. Mas diferentemente da produção da Marvel, ela soube guardar o que tinha. E seria muita pretensão deles achar que um filme com poucas imagens divulgadas se tornasse sucesso de bilheteria, se não estivéssemos falando de Star Wars. Não é qualquer franquia. Star Wars se divulga sozinho.

De acordo com Vina, do site Aquela Velha Onda, a popularidade da franquia se dá pela jornada do herói, por um universo interessante e curioso e pela aventura pulp. Se O Despertar da Força repetir a qualidade, tem tudo para ser um sucesso.

E se há uma fórmula para fazer sucesso, Star Wars a conhece muito bem. Na pior das hipóteses, se o filme não arrebentar de bilheteria, poderá dar aula de marketing para os demais, porque expectativa sobre ele não falta.



Star Wars: O Despertar da Força estreia dia 17 de dezembro, no Brasil.

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mortal Kombátima
As imagens publicadas neste site são marcas registradas de seus respectivos proprietários.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo